segunda-feira, 10 de maio de 2010

frases de quem sou eu para orkut

α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A
Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~


A menina que usava o
all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar
inveja. :***



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos
?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs
!
Posso naão ser tudo que vs quer
!
Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo d+ ser o que sou
não gostou? Se mateee(
ý) ~
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (
LLL...¹

_ _ _ _ _



Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas
viip -
Eu sou
      phoda (y)'
Eu não me acho
Sou r
  ealista !
'
Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
               TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o
feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)


~ ~ * ~ ~ *

aprendi com os meus erros , quais as decisões tomar , mas também vi com os meus erros em quem acreditar . & eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho , mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar . todos os contos que eu sempre me espelhei , os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar ? Esqueça tudo que um dia te disseram , apenas pare pra pensar . não acredite em todos , confie em si mesmo para não errar . então vai viver a sua vida enquanto é tempo , temos que sempre aproveitar , esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar . & todos sempre disseram o que eu tinha que fazer , mas ninguém parou ao menos para me entender . mas agora estou tranqüila , não vou mais me adaptar , não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário