segunda-feira, 10 de maio de 2010

invasões para orkut

- Amiga liinda, maluquinha,perigosa,danada,companheira e confidente né?!kkk (66'
Sei que sempre que precisar posso contar com vs, do mesmo jeito vs saiba
que sempre pode contar comigo, pra conversar, pra da conselhos, pra resenhar,
pra aprontar em todas as ocasiões amiga
liinda...
- A primeira impressão que tive é que além de MALUCA do DUREX, é sincera e muiito amiga!
Mais como é a primeira impressão é a que fica, a que ficou sua foi essa...sendo que pude
conhecer muito bem o quanto a tua amizade me fez tão bem, as tuas palavras, os teus conhelhos...
- E quando vs vim pra Macau vai ser aquela resenha, aquele DESMANTELO...
A'ELITE DO COPO (
66' agora só começando né?!
Tantas resenhas ainda estão por vim.. *__*

Te Amo amiga sensual

by: (seu nome)




((. iupê. para tudo qê a (seu nome) qer falar.
'Stou aki pra falaar dessa irmã qê eu scolhi.. '-'
mamãe e papai nen precisou fazer.. esta;
eu mesma escolhi. (:
Aline, tenhu vooc como uma irmã [/voc sabe né ? ;p
Nossos segredos.. nossas brincadeiiras.. .
momentos unicos e insubstituiveis.. coisas nossas..
qê só nós mesmas entendemos..
ficarão pra sempre no
.
amoo vooc demais garota.. vooc é muito importante pra mim. '-'


Eu pensei que você fosse diferente, não pensei que você seria assim tão infantil... Você me entendeu mal, mais tudo bem... As coisas acontecem, o tempo passa e as pessoas mudam! Só não imaginei que você mudaria tanto, não imaginei que você mudaria pra pior. :S A partir de hoje não vou te procurar mais, se for pra acontecer as coisas vão rolar naturalmente, porque cansei de sofrer, cansei de me iludir... Difícil não é lutar por aquilo que se quer; e, sim, desistir daquilo que semais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer.
(|)

Nenhum comentário:

Postar um comentário